Certificado e Garantia da Jewel

As Joias da Jewel of the Craft têm 6 meses de garantia. É imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo. Na impossibilidade de reparar a peça, uma nova do mesmo modelo será enviado ao cliente para substituição. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para substituição da peça danificada.

Importante

    EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.
A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Cuidados Especiais com a Joia Jewel of the Craft.

  • Joias podem ser danificadas por produtos químicos, álcool, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas ou atividades pesadas (como academia, levantamento de pesos, ou outra atividade que possa arranhar e danificar a peça), e retire os anéis ao lavar as mãos.
  • Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.
  • Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.
  • Recomendamos a revisão de garras, que seguram as pedras, anualmente.
  • As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.
  • Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia para polir.

Banho de Ouro

O banho de ouro nas joias desaparece ao longo do tempo e isso é considerado um desgaste natural, não um defeito. Não exponha sua joia a produtos químicos e retire-as antes do banho, de entrar na piscina ou no mar. Evite contato da joia banhada a ouro com maquiagens, cremes, perfumes ou loções.